Ajuda | Home |
Histórico
Você acorda de repente, tremendo, apesar da brisa morna da noite de verão. Fica aliviado quando vê as paredes e os objetos familiares de sua cabana, onde você sabe que está seguro, cercado pelo resto da tribo, no meio da Floresta de Affen. O sonho do qual você desperta foge momentaneamente de sua mente. O que era mesmo? Então sua memória se aviva.
Era um sonho sobre a vida comum, rotineira de sua aldeia. Os Elfos estavam caçando, cultivando a terra, colhendo raízes remédios e alimentos, cozinhando e consertando as cabanas. Você não podia se ver no sonho, mas estava assistindo à cena. Subitamente, uma voz fez todos pararem de trabalhar e, ao mesmo tempo, o assustou. Você levou um instante para perceber por que ela o amendrotava: era a sua própria voz! Mas, que palavras você estava dizendo?
"Devo deixá-los por algum tempo", você diz aos companheiros Elfos. "Que os deuses da floresta os protejam durante minha ausência. O Príncipe Demônio Ishtra está armando uma enorme força de criaturas perniciosas e malignas em nossa floresta. Ele planeja governar todo o mundo - começando pela Floresta dos Elfos. O comando que exerce sobre seu exército é tão cruel que mesmo seus seguidores mais próximos se rebelariam se pudessem, mas Ishtra os controla através de seu poder mágico. Ele precisa ser derrotado. Uma vez quebrado esse domínio, seu exército não terá organização e poder: serão levados à guerra civil, entre eles mesmos. Sua tropa ainda não é grande, então devo enfrentá-lo agora, enquanto há chances de minar suas defesas. Devo me despedir e desejar que todos você fiquem bem até minha volta - se eu retornar. Caso contrário, iremos nos encontrar em Tír nan Og, a ilha onde reina o Filho do Mar, a Terra da Juventude, para onde todos vamos quando nossa hora chega.
Neste ponto, você acorda. Agora analisa o sonho, e sabe muito bem que é uma mensagem de seus deuses, embora eles nunca tenham se comunicado antes através da sua própria voz. Você percebe que deve ser a maneira que eles escolheram para impressioná-lo quanto à urgência da tarefa e ao fato de você, somente você, ser o escolhido para essa missão. Porém, a idéia o aterroriza. Como Príncipe Demônio, Ishtra não pode ser derrotado por nenhuma arma de qualquer povo da Terra: nem mesmo a espada mais mágica dos Altos Elfos seria capaz de vencê-lo. Então, o que seus pequenos poderes podem fazer contra ele? Apesar disso, seu dever é ir, e você coloca sua fé nos deuses, eles não o mandariam se não houvesse esperança.
Você decide dormir novamente, para ver se consegue sonhar com mais informações sobre a nobre e assustadora tarefa que o espera.